Fakes nas redes sociais| Por que não fazer?

Olá, como perceberam esse blog era dedicado a fotos de fakes, que encontrava no google, a época que eu postava essas fotos eu estava me sentindo sozinha, e a única maneira de ter alguém, era ter um fake, onde eu não teria vergonha de me expressar.
Por coisas que aconteceram, decidi nunca mais fazer fakes, me arrependo, pois eu estava vivendo uma fantásia, a depressão me trouxe até aqui, e quero dizer para aqueles que vivem no mundo das redes sociais, OLHEM A SUA VOLTA!
Queria pedir desculpas a muitas pessoas por causa dos fakes que criei, fiz amigos, mas fui falsa, e me arrependo disso.
Não aconselho criarem fakes, sejam vocês mesmos!!

Comentários

  1. Tipo eu super concordo com vc ;-; eu tava mandando fake nesse momento pra um garoto e tipo eu vi que aquilo era mt errado pq se caso um dia a gente se encontrar e ele ve que não sou a pessoa que tava na foto, entendo que isso que estou fazendo é errado pra caramba e quero parar com isso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog